Da Redação JM Notícia
Pastor Carlos Roberto Silva, presidente da  COMADESPE 

A COMADESPE – Convenção dos Ministros do Estado de São Paulo e Outros, com sede à Av. Prestes Maia, 241 – 10. andar – Conjunto 1020 – Vale do Anhangabaú – São Paulo – Capital,  presidida pelo Carlos Roberto Silva, decidiu permanecer filiada à CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

De acordo com o blog Point Rhema, a reunião ocorreu na AD de Cubatão, SP, no dia 23/11/2017, com a participação da Mesa Diretora e dos pastores presidentes dos ministérios filiados a COMADESPE, que segundo informações, são mais de 100 ministérios.
Em sua decisão, a COMADESPE afirmou que prima neste momento pela estabilidade institucional de sua Convenção, bem como pela total autonomia e independência, pela permanência da COMADESPE nos quadros das convenções credenciadas e reconhecidas pela CGADB.
No próximo dia 02 de dezembro, será o lançamento da C A D B – Convenção das Assembleias de Deus do Brasil, em Belém do Pará. A nova convenção deverá ser presidida pelo pastor Samuel Câmara, líder da Igreja Mãe em Belém. A expectativa é receber em torno de 25 mil pastores de todo o país.