Da Redação JM Notícia

Vereador Vandim do Povo, José Maria Eymael e vereador Filipe Fernandes

O vereador Vandim do Povo (PSDC) entregou neste sábado, 25, durante solenidade no Hotel Rio do Sono, o Título de Cidadão Palmense ao Presidente Nacional do Partido Social Democrata Cristã (PSCD), José Maria Eymael. O vereador foi autor do Projeto de Lei que concede o Título ao Presidente do Partido.

Na recepção do Presidente, na quinta-feira, 23, o vereador solicitou ao presidente Eymael, o apoio dos representantes partidários, contra a transposição do Rio Tocantins para o Rio São Francisco. “Acredito que nosso Estado irá sofrer grandes consequências, pelo baixo volume de água que o Rio já se encontra. Devemos nos unir por essa causa”.

Eymael tem grande história e atuação na política brasileira e fez parte da política do Tocantins no Governo de Siqueira Campos. “Eu que participei do nascimento do Tocantins, agora posso pisar nesta terra e dizer: esta terra também é minha”, disse orgulhosamente o Presidente do partido.

“Agradeço aos colegas parlamentares por ampararem meu representante partidário, no qual preza pelos valores da família e aos bons costumes. Por isso, não podia deixar de prestar essa homenagem”, finalizou Vandim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here