Da Redação JM Notícia

O pastor Antônio Fortunato Cabral de Farias e toda a CONFRADEP se filiarão à CADB

O pastor Antônio Fortunato Cabral de Farias, presidente da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado da Paraíba (CONFRADEP), anunciou seu desligamento da CGADB.

Assim como outras convenções, a CONFRADEP irá se associar à Convenção Nacional da Assembleia de Deus no Brasil (CADB), presidida pelo pastor Samuel Câmara.

A criação oficial da CADB acontecerá neste domingo (2) em Belém (PA), uma cerimônia que reunirá líderes de convenções estaduais de várias partes do Brasil e pastores que estão se desligando da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil para se unirem nesta nova convenção.

Mais de 25 mil pastores devem se associar à CADB, líderes de diversas convenções já se desligaram da CGADB e outros ainda o farão. Entre os motivos para o desligamento da CONFRADEP, segundo escreveu o pastor Gesiel Oliveira, seria as possíveis fraudes cometidas na última eleição da CGADB, além do sentimento de desrespeito para com os ministros que não fazem parte de convenções majoritárias no Nordeste.