Da Redação JM Notícia

O pastor Antônio Fortunato Cabral de Farias e toda a CONFRADEP se filiarão à CADB

O pastor Antônio Fortunato Cabral de Farias, presidente da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado da Paraíba (CONFRADEP), anunciou seu desligamento da CGADB.

Assim como outras convenções, a CONFRADEP irá se associar à Convenção Nacional da Assembleia de Deus no Brasil (CADB), presidida pelo pastor Samuel Câmara.

A criação oficial da CADB acontecerá neste domingo (2) em Belém (PA), uma cerimônia que reunirá líderes de convenções estaduais de várias partes do Brasil e pastores que estão se desligando da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil para se unirem nesta nova convenção.

Mais de 25 mil pastores devem se associar à CADB, líderes de diversas convenções já se desligaram da CGADB e outros ainda o farão. Entre os motivos para o desligamento da CONFRADEP, segundo escreveu o pastor Gesiel Oliveira, seria as possíveis fraudes cometidas na última eleição da CGADB, além do sentimento de desrespeito para com os ministros que não fazem parte de convenções majoritárias no Nordeste.

3 Comentários

  1. Agora vocês vejam como nestes últimos dias são decididas as coisas concernentes a obra de Deus na igreja, antigamente o Espírito dizia: “apartai a Paulo e a Barnabé para a obra que tenho chamado”. Hoje uns querem se perpetuar e pensam terem um título vitalício do comando da igreja para si e para a sua posteridade; outros em vez de irem para o jejum e para a oração afim de que Deus tome a direção e faça tudo de conformidade o poder de sua vontade, em vez disto promovem facções e divisões arrastando multidões consigo. O homem mais poderoso da terra e com crédito com Deus para fazer o que quisesse que assim Deus confirmaria a sua vontade, na hora de morrer disse: ” Senhor coloca um homem a frente desse povo “. Ele poderia dizer: Senhor estou pronto pra ungir ou colocar ar minhas mãos sobre Gerson ou Eliezer para que através deles os filhos de Israel possuam a terra prometida; mas Moisés sabia que quem aparta os obreiros é Deus porque somente assim todo o trabalho poderá ter êxito.

  2. a paz do Senhor e Salvador Jesus o Cristo.sinto me profundamente contritado com esse cenario ,que vem se desenhando a muito tempo no meio evangelico e concordo com o posicionamento do nobre companheiro,Moises Carrera mais continuo crendo no poder dos joelhos que se dobram em direção ao Deus dos ceus,e e isso devemos continuar a fazermos.
    pr: Gilmar Papa Gonçalves membro da igreja evangelica Assembleia de Deus ,Ministerio no bairro Bananal,Duque de Caxias R>J morador em Barueri SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here