Da Redação JM Notícia

Pastor Samuel Câmara

O líder da Igreja Mãe das Assembleias de Deus no Brasil, pastor Samuel Câmara, lança no próximo dia 02 de dezembro, em Belém do Pará, a mais nova convenção assembleiana que leva o nome de C A D B – Convenção das Assembleias de Deus do Brasi.

Câmara que deixou à CGADB após 33 anos de filiação, surge como uma opção para os descontentes com a instituição comandada há quase 30 anos pela família Bezerra. Nos bastidores, a movimentação caminha a passos largos e promete ser a bola da vez nos próximos 10 anos, quando deverá estar consolidada no país.

Para assumir a vice-presidência da CADB, pastor Samuel Câmara articula para que um dos ícones das Assembleias de Deus no Brasil assuma o cargo e fortaleça a Convenção na região sudeste do país.

O referido pastor que é cotado para o cargo, já fez parte da liderança de instituições evangélicas de grande expressão, como Sociedade Bíblica do Brasil, Escola de Educação Teológica das Assembleias de Deus (EETAD), da qual foi secretário, tesoureiro e membro do conselho fiscal; além da Faculdade de Educação Teológica das Assembleias de Deus (FAETAD), onde integrou a diretoria. Também fez parte do Conselho da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).

VEJA TAMBÉM
CGADB oferece Curso de Psicologia Pastoral aos Pastores

Em outro momento o site JM Notícia irá anunciar o nome do possível 1º vice-presidente da CADB.

ADESÃO – Diversas convenções assembleianas e ministérios discutem internamente a possibilidade de adesão à CADB. Podemos citar os Estados do Piauí, Distrito Federal, Espirito Santo etc.