Pastor Wellington Júnior e o vice-governador Zequinha Carvalho – Foto: Tiago Bertulino

Da Redação JM Notícia

O presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Costa Junior, foi recebido na tarde desta quarta-feira (29), em Belém do Pará, pelo Governador (em exercício), Zequinha Marinho. O encontro aconteceu na sede do Governo, na capital do estado.

Na oportunidade, o líder assembleiano e o Governador em exercício, trataram do crescimento das Assembleias de Deus; a situação política do País, e o bem estar da população.

Ao final o líder da CGADB concedeu uma entrevista aos jornalistas presentes e orou pelo Governador que é membro da AD. Um grupo de Pastores da Convenção da AD Paraense – COMIEADEPA acompanhou o presidente.

BELÉM -ESCOLA BÍBLICA

Pastor Wellington Costa Júnior está em Belém -PA, participando da Escola Bíblica Nacional, que teve início na noite desta terça (28). O encontro que seguirá até a quinta (30) está sendo sediado pela Convenção dos Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Pará, a COMIEADEPA, liderada pelo pastor Gilberto Marques de Souza, 2º vice-presidente da CGADB.

O preletor do culto de abertura foi o Pastor Wellington Júnior.

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here