Da Redação JM Notícia

O vereador entregou os Títulos das propriedades no setor Bela Vista

Na última sexta feira, 08, o vereador Vandim do Povo (PSDC) junto ao secretário de Desenvolvimento Urbano e Regularização Fundiária de Palmas, Ricardo Ayres, realizou a entrega dos Títulos das propriedades no setor Bela Vista. O Parlamentar relata que a escrituração do imóvel trará mais liberdade às pessoas para mexerem em suas casas e logo todos da Capital terão em mãos o tão esperado Título.

Vandim acompanhou várias reuniões desse processo e tem trabalhado junto com o secretário Ricardo Ayres para regularizar diversas localidades da Capital. “O objetivo é regulamentar quem já fez o cadastro e tem certo tempo de ocupação na área. E agora o sonho do título da casa própria está sendo realizado por essas famílias, trazendo mais segurança e tranquilidade”.

Moradores receberam os títulos de suas casas

As reuniões vêm acontecendo desde o primeiro bimestre deste ano, percorrendo todos os setores da Capital. Foram alvo de atendimentos os setores Bela Vista; quadras: 105 norte, 305 norte, 307 norte, 403 norte; Irmã Dulce, Jardim Taquari, União Sul, Taquaruçu. Na 2ª Etapa, estão previstos os setores Lago Norte, Setor Vista Alegre e Belo Horizonte, Loteamento Canaã e Santa fé.

VEJA TAMBÉM
Câmara de Palmas aprova pedido de afastamento do secretário de Desenvolvimento Urbano

O Projeto de Lei do Programa de Regularização Fundiária Sustentável de Áreas Públicas Municipais (APM) foi aprovado pela Câmara Municipal e tem parceria com o Governo Estadual, no qual irá possibilitar a regularização de vários setores de Palmas.