Da Redação JM Notícia

Membros da executiva estadual do PSB no Tocantins se reuniram nesta terça, 12, para definir alguns direcionamentos para o ano de 2018 e tomar encaminhamentos sobre a atuação do partido no ano das eleições estaduais. Na ocasião, foi apresentado um mapa do PSB no Estado e discutida a agenda do partido em várias frentes, abordando os desafios para o próximo ano.

“O foco do PSB é fazer aliança com a sociedade e o povo. Muitos líderes do estado querem vir para o nosso partido e precisamos organizar junto à direção estadual a entrada dos líderes em cada região do Tocantins. Ficou definido o Amastha como pré-candidato ao governo e o Christian Zini como representante da direção do PSB para acompanhar a pré campanha em nome do partido. O PSB quer apresentar nome para Governo, Senado, Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa. Vamos fazer uma campanha de rua que vai ser vencida no debate e no convencimento da sociedade de que um novo caminho é possível sim”, pontuou o secretário geral do partido, vereador Tiago Andrino.

VEJA TAMBÉM
Representantes do Banco Mundial vêm ao TO para apresentar Programa de Educação Financeira

Durante a reunião, também foi definido que será realizado no começo do ano um evento em parceria com a Fundação João Mangabeira, para organizar o projeto de desenvolvimento para o Tocantins, junto com o plano de governo da sigla.