Dois homens suspeitos de assaltar a igreja Universal do Reino de Deus em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, foram mortos no início da tarde deste domingo (31) após perseguição e tiroteio com a Brigada Militar, na Estrada do Mar. Um outro integrante do grupo ficou ferido e está em estado grave, conforme a polícia.

Segundo a Brigada Militar, três homens entraram em uma igreja em Capão da Canoa quando acontecia um culto. Eles estavam armados com dois revólveres e uma pistola, e teriam levado o dinheiro das pessoas que participavam da cerimômia, além do cofre da igreja.

Policiais em uma viatura da BM que passava pela rua, em frente à igreja, perceberam a ação dos homens que fugiram em um carro modelo Celta que, conforme a polícia, era roubado.

A partir daí começou a perseguição aos suspeitos. Na altura do km 34 da Estrada do Mar, os homens e os policiais trocaram tiros. O carro em que os suspeitos estavam capotou após sair da pista. Dois deles morreram no local e o terceiro ocupante está em estado grave em um hospital.

VEJA TAMBÉM
Edir Macedo recebe título de Doutor Honoris Causa em Teologia

A BM aguarda a perícia para identificação dos suspeitos. Os valores roubados não foram divulgados. O cofre foi recuperado.

Dois suspeitos morreram no local, conforme a polícia. Perseguição terminou na Estrada do Mar (Foto: Divulgação/Capão Denúncias)

Dois suspeitos morreram no local, conforme a polícia. Perseguição terminou na Estrada do Mar (Foto: Divulgação/Capão Denúncias)