Da Redação JM Notícia

Presidente da Câmara Municipal de Araguaína, vereador Marcus Marcelo

Com uma gestão marcada pela transparência e competência, o Presidente da Câmara Municipal de Araguaína vereador Marcus Marcelo (PR), realizou mais uma devolução de recursos ao executivo municipal.

Marcus Marcelo fechou as contas de 2017 no último dia 22 de dezembro e após pagar a folha devolveu aos cofres públicos (Um milhão e cento e dez mil reais) 1.110.000,00.

Esta foi a quinta devolução de recursos realizada na gestão do vereador Marcus Marcelo. A primeira foi em 2013 no valor de (Quinhentos mil reais) 500.000,00.

Em 2014 o executivo recebeu de volta (Quinhentos e quarenta mil reais) 540.000,00. No ano seguinte a câmara devolveu (Duzentos e vinte mil reais) 220.000,00. Em 2016 a devolução foi de (Quinhentos e sessenta e nove mil reais) 569.000,00.

Total devolvido

Os recursos devolvidos ao executivo na gestão do vereador Marcus Marcelo totalizam (Dois milhões e novecentos e trinta e nove mil reais) 2.939.000,00 provenientes do que restou do valor repassado anualmente pelo orçamento municipal ao legislativo. A quantia trata-se de um residual do duodécimo, que é o repasse de verba mensal obrigatória.

VEJA TAMBÉM
Festival de música gospel W. Music chega mais uma vez ao Tocantins; vencedor ganhará gravação de CD

Segundo o presidente, a devolução dos recursos é fruto do resultado de uma gestão planejada e enxuta com economia e zelo pela coisa pública.

“Estamos cumprindo nosso papel, nossas obrigações como vereador e presidente da casa, trabalhando com lisura, transparência e principalmente muita responsabilidade com o dinheiro público, afinal o nosso maior patrimônio é ter o nome limpo”, disse Marcus.