Da Redação JM Notícia

O cantor Tonzão deixou o grupo de funk “Os Havaianos” quando se tornou evangélico

O cantor gospel Tonzão anunciou que não vai mais se apresentar, a declaração foi dada em suas redes sociais dias depois dele ser flagrado em um baile funk. Apesar dessa ligação, o cantor alega outros motivos para pausar a carreira.

“Eu não pausei a carreira por vergonha de ser flagrado em Baile funk! Eu parei a carreira muito antes quando já estava me dando vontade de extravasar devido às minhas fraquezas”, disse ele que por muitos anos foi membro da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD).

O cantor também afirmou que não desistiu por falta de agenda, dizendo que tinha muitos compromissos agendados e que as igrejas pagavam um valor alto para que ele cantasse em seus eventos.

Tonzão Chagas declarou também que mesmo com as polêmicas sobre ele ter participado de um baile funk no Rio de Janeiro, há muitas igrejas dando apoio. “O carinho que conquistei e o respeito do povo é tão grande que mesmo dessa forma tem milhares de igrejas me ligando e dizendo que me aceitam assim mesmo por que me amam!”

VEJA TAMBÉM
Confira a lista dos artistas evangélicos brasileiros indicados ao Grammy Latino

Ele também confirmou que estava no baile e declarou: “sou funkeiro, sou favelado, sou isso aí. Que Deus cuide de vocês que estão firmes para que não caiam”.

Leia a nota do cantor:

Eu não pausei a carreira por vergonha de ser flagrado em Baile funk! É só ver minhas últimas postagens e reparar as datas! Na realidade as pessoas têm inveja da minha personalidade pois sou livre e sincero, eu parei a carreira muito antes quando já estava me dando vontade de extravasar devido às minhas fraquezas, não é por falta de agenda pois o carinho que conquistei e o respeito do povo é tão grande que mesmo dessa forma tem milhares de igrejas me ligando e dizendo que me aceitam assim mesmo por que me amam! Eu tinha muitas agendas marcadas inclusive meu carnaval seria todo fora do RJ e por um valor alto, e com os ministérios mais respeitados do Brasil nos eventos que todos cantores gospel sonham em está, porém meu escritório está devolvendo os valores já depositados até por respeito ! E eu fico feliz pois teve um povo que nem quis o valor de volta ofertaram na minha vida com amor! ENTÃO RESPEITEM MINHA HISTÓRIA, PODEM CRITICAR FALAR O QUE QUISER, MAS NÃO FOI POR FLAGRA QUE PAREI A CARREIRA E NEM ESSAS HISTORINHAS! EU ME PROGRAMEI PRA ESSE MOMENTO E ESTOU PREPARADO PARA TUDO! SE QUISER ME AJUDAR ME AJUDA EM ORAÇÃO!MAS ENTENDAM QUE EU TOMEI MINHA DECISÃO E SOU HOMEM PRA BOTAR A CARA E ASSUMIR MINHA RESPONSA !! E É O 150 BPM MESMO SOU FUNKEIRO SOU FAVELADO SOU ISSO AIIIIIIIII QUE DEUS CUIDE DE VOCÊS QUE ESTÃO FIRMES PARA QUE NÃO CAIAM!

A post shared by Tonzão Chagas (@tonzaochagas) on