Da Redação JM Notícia

Na noite da última sexta-feira (5) o Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, esteve participado de um culto na Igreja Sara Nossa Terra em Brasília, sendo apresentado como “milagreiro”.

O adjetivo foi dado pelo líder da denominação, bispo Robson Rodovalho, que falou sobre as feitorias do ministro em relação a melhora da economia do país diante de sua maior crise financeira.

Rodovalho apresentou o ministro como o responsável pelo “maravilhoso milagre da economia brasileira” antes de iniciar uma oração pelo país.

Meirelles fez um breve discurso dizendo que está fazendo um “esforço enorme” para criar um cenário favorável e que fez “algumas coisas básicas” para colocar em ordem a economia do país.

Negando que está em pré-campanha, o ministro criticou o governo de Dilma Rousseff pela “maior crise da história do Brasil” e disse que está “fazendo reformas fundamentais” para modernizar a economia brasileira.

Aproximação com evangélicos

Meirelles tem se aproximado cada vez mais dos evangélicos, desde o ano passado ele tem participado de reuniões com líderes da religião. Ele esteve presente na Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, no aniversário de 106 anos da Assembleia de Deus no Pará e no aniversário de 85 anos do bispo primaz das Assembleias de Deus Madureira, Manoel Ferreira.

VEJA TAMBÉM
"Eleger Huck é entregar o poder à Globo", diz Marco Feliciano

Ainda em 2017 Meirelles esteve também na Convenção da Assembleia de Deus em Juiz de Fora (MG) onde falou sobre a agenda econômica. E ainda participou de uma campanha de oração das Assembleias de Deus, gravando um vídeo pedindo oração pela economia do país.

Bispo Rodovalho ora por Meirelles