Da Redação JM Notícia

Fraudneis se comprometeu em manter o nível da cidade

Nos próximos 30 dias, Fraudneis Fiomare (PSB) será o prefeito da cidade de Araguaína (TO). O vice-prefeito tomou posse do novo cargo nesta terça-feira (9) na Câmara de Vereadores devendo permanecer como prefeito até o dia 8 de fevereiro.

Durante esses 30 dias, Ronaldo Dimas (PR) viajará pelo Estado do Tocantins buscando apoio para sua pré-candidatura ao Governo do Estado. Depois desse período, ele voltará ao cargo de prefeito e ficará até renunciar para disputar as eleições.

Essa será a quinta vez que Fraudneis assume a prefeitura da cidade desde 2013. A última vez foi em junho quando ele ficou oito dias administrando a cidade enquanto Dimas cuidava de assuntos particulares.

Ao tomar posse do cargo, Fraudneis agradeceu a presença de seus apoiadores e amigos e se comprometeu em continuar trabalhando para o crescimento da cidade. “Araguaína, nesse momento, tem uma gestão que representa muito bem a cidade e eu vou trabalhar muito para manter Araguaína nesse nível”, declarou.

Segundo ele, uma reunião com os secretários já aconteceu e eles definiram os projetos para este ano, dando continuidade os trabalhos do município que estão bem adiantados.

VEJA TAMBÉM
Em Araguaína, Amastha arrasta multidão e lembra como foi eleito em Palmas