Da Redação JM Notícia

Morais da Silva lidera o Partido dos Trabalhadores Cristãos no Tocantins

As movimentações para colocar o Partido dos Trabalhadores Cristãos (PTC) no cenário tocantinense já começaram a ser feitas pelo novo presidente da Sigla no Estado. Morais da Silva assumiu no final do último ano a missão de trazer mais confiança e relevância para a sigla no Estado, que atualmente conta com mais de 70 comissões provisórias, prefeitos vinculados e vereadores, incluindo um na capital.

Morais está viajando por todo o estado para fazer novas parcerias e filiar no partido pré-candidatos para as próximas eleições. Um dos nomes cogitados para ocupar um espaço de destaque na sigla é o ex-prefeito de Palmas, Raul Filho, pré-candidato ao cargo de Senado pelo Tocantins. Além das filiações, Morais hoje conta com apoio de nomes já conhecidos na política tocantinense para a formação de uma chapa para as eleições, como os vereadores da capital Diogo Fernandes e Jucelino (que já integra a sigla), Kairo Bernardes, pastor Moisés e outros que preferem se reservar neste primeiro momento.

VEJA TAMBÉM
Em Dianópolis, Ataídes defende resgate de valores da família

 “Para fortalecer o PTC aqui no Tocantins, precisamos estruturar e oxigenar as comissões provisórias já existentes, além de ouvir e receber filiados que queiram agregar para a legenda no estado” disse Morais. “É importante reconhecermos a necessidade de trazer mais representatividade para o partido”. Neste sentido, as viagens pelo estado têm ajudado na fiscalização destas comissões para definir as alterações que devem ser feitas para que o trabalho siga firme.

Dentro dos planos de Morais para a gestão da sigla, está a implantação de um diretório estadual em Palmas e a convenção da sigla. No dia 21 de fevereiro já está definida uma reunião geral com todos os diretórios para definir os rumos da campanha eleitoral, oportunidade que o partido irá trabalhar para eleger ao menos um deputado estadual, um federal e um senador pelo estado.

Para quem deseja conhecer um pouco mais sobre as propostas do partido e se filiar, o contato pode ser feito pelos números (63) 9.8511- 4997 e 9.9227- 0766.