Da Redação JM Notícia

A cantora Brooke Lightwood e o cantor Ben Fielding, do Hillsong Worship

A banda de louvor Hillsong Worship recebeu o prêmio de Melhor Performance de Música Cristã Contemporânea/Canção neste domingo (28) durante a entrega do Grammy 2018, que aconteceu em Las Vegas (EUA).

A música premiada é “What a Beautiful Name” que faz parte do CD “Let There Be Light”. A disputa pelo prêmio era bastante acirrada, além do ministério de louvor da igreja australiana, os indicados eram Casting Crowns, Tauren Wells, Natalie Grant e MercyMe.

A cantora Brooke Lightwood, acompanhada de Ben Fielding, comemorou o prêmio e falo sobre o que estava sentindo. “Esta é uma honra absolutamente incrível”, disse. “Nós conseguimos cantar e escrever sobre o nome mais incrível de todos, que transformou nossas vidas. É um privilégio enorme. Queremos agradecer a toda nossa equipe de gravação, nossa igreja, nossos pastores Brian e Bobby Houston e nossa equipe incrível”, completou.

O cantor Ben Fielding também usou o microfone para fazer suas considerações e enviou uma mensagem: “Não importa quão longe ou quão perto você se sente de Deus, não importa quão grande seja essa distância, seu amor é maior, seu nome é mais poderoso, mais maravilhoso, mais bonito do que qualquer outro. Que tudo isso glorifique o nome acima de qualquer outro nome: o nome de Jesus”.

VEJA TAMBÉM
Evangélicos vendem mais CDs que artistas da MPB

Outras premiações cristãs no Grammy 2018

O Grammy 2018 também premiou cantores cristãos em outras categorias, entre elas: Melhor performance na canção foi para CeCe Winans com “Never HaveTo Be Alone”; Melhor álbum gospel também foi para CeCe Winans com “Let Them Fall in Love”; o prêmio de melhor álbum de música contemporânea foi para Zach Williams com a canção “Chain Breaker”; e o prêmio “Best Roots” foi para Reba Mc Entire com a música “Sing It Now: Songsof Faith & Hope”.