Da Redação JM Notícia

AD Madureira em Palmeirópolis já sediou grandes eventos regionais e estaduais

A Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira de Palmeirópolis estará sediando a 29ª edição da União de Mocidade das Assembleias de Deus do Estado do Tocantins (UMADETINS) Região Sudeste que irá acontecer entre os dias 30, 31 de março e 1º de abril.

Com o tema “Jovens a serviço do Reino de Deus”, o congresso terá a participação já confirmada do pastor Frank Medonça, de Goiânia (GO); da pastora Marineide Almeida, Goiânia (GO); do cantor Delino Marçal, de Goiânia (GO); e Tângela Vieira, também de Goiânia (GO).

Pastor Dário Pereira, coordenador da Região Sudeste

Ao JM Notícia,  pastor Dário Pereira, coordenador da Região Sudeste, declarou que as expectativas para este grande encontro são grandes e destacou a importância do tema para os dias atuais.

“A igreja em Palmeiropolis é uma igreja histórica da nossa região e por várias vezes hospedou grandes eventos”, declarou o pastor. “Todos estão empenhados há um ano, quando o congresso foi designado”, completou.

Os responsáveis pelo evento são o pastor José Doraim Barbosa, presidente do campo de Palmeirópolis, e o diácono Mateus Coelho, que é coordenador de jovens do campo. “Esperamos receber 800 inscrições, nossa expectativa é que no culto da noite tenhamos 2 mil pessoas e o tema proposto este ano é de grande importância e vai impactar a nossa juventude”, completou.

VEJA TAMBÉM
AD Madureira: Pastor Arly Theodoro ministra está semana em Araguaína

A grande diferença do UMADETINS 2018 da Região Sudeste é que no sábado moças e rapazes serão divididos em dois auditórios e receberão palestras específicas para que possam enfrentar os desafios atuais da juventude.