Da Redação JM Notícia

Durante cinco os evangélicos apresentam canções religiosas e evangelizam os turistas de Salvador

De 9 a 13 de fevereiro o Bloco Salta da Terra irá se apresentar pelas ruas do Pelourinho, centro velho de Salvador (BA), levando a Palavra de Deus através de canções religiosas em ritmo de samba e axé music.

O Impacto de Carnaval 2018, nome do programa de evangelismo liderado pelo pastor Ubirajara Gomes, Igreja Batista Missionária da Independência (IBMI), cumpre o Ide de Jesus, levando a mensagem da Salvação para quem está perdido.

“O Impacto de Carnaval é muita coisa, mas, para ser objetivo, podemos dizer que ele é uma ação evangelística realizada no período de carnaval que usa estratégias diferenciadas para divulgar a mensagem do evangelho”, diz o pastor Ubirajara no site do evento.

São 19 anos de trabalho, fazendo com que a apresentação do bloco evangélico seja considerada como uma das atrações mais tradicionais do Carnaval de Salvador.

Uniformizados, os evangélicos de diversas denominações cantam, dançam, fazem apresentações teatrais e evangelizam quem passa por eles durante todo o trajeto que se encerra em um espaço com um palco montado para apresentação de bandas gospel.

VEJA TAMBÉM
Regis Danese ora por apresentadora Eliana que teve deslocamento de placenta

Em 2018 a expectativa é conquistar ainda mais almas para Jesus. “Em todos os anos a expectativa é bastante alta porque temos a presença do nosso Senhor Jesus Cristo junto conosco. Além disso, vamos contar com apresentações de diversas linguagens artísticas e com a participação da Igreja Bola de Neve, que tem sido grande parceira do projeto”, completou o líder do ministério.