Da Redação JM Notícia

O vereador evangélico da Assembleia de Deus em Gurupi -TO, Ivanilson Marinho (PMDB) criticou a reunião do prefeito licenciado de Palmas, Carlos Amastha (PSB), realizada nesta quinta-feira (01), em Gurupi onde ele se reuniu com alguns pastores evangélicos buscando apoio para sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

Segundo o parlamentar, que representa os evangélicos na Câmara Municipal, só alguns pastores foram convidados para essa reunião. “Eu nem tinha conhecimento dessa reunião, eles pegaram alguns pastores de igreja  e disseram que representam o segmento evangélico”, declarou.

“Ele não conhece a nossa realidade, ele não conhece Gurupi, pelo amor de Deus tenha santa paciência”, disse Ivanilson em entrevista ao JM Notícia.

Na visão de Ivanilson, a reunião prova que Amastha não conhece o município de Gurupi, pois se esqueceu de chamar grandes líderes evangélicos da cidade. “Ele nem sabe a demanda do segmento evangélico da nossa cidade. Já vemos que ele começou bem”, ironizou.

Amastha durante reunião com evangélicos em Gurupi esta semana

“Ele é um mercador de ilusões! Eu queria saber o que os empresários de Palmas acham do prefeito Amastha, porque ele falou que o momento econômico de Palmas é o melhor, que lá tem um conselho que delibera…”, exemplificou o vereador querendo saber se de fato os comerciantes da capital desfrutam de tudo isso.

Ao saber do aumento do imposto da capital, o vereador de Gurupi lembrou que Amastha diminuiu o problema durante a reunião, dizendo que são fatos isolados e que não são aumentos ilegais. 

Ao comparar os prés-candidatos, o vereador declara que Amastha só não é pior que Marcelo Miranda, atual governador do Estado, pois ele não fez nada para o município de Gurupi que não tem nada de infraestrutura e precisa de demandas específicas.