Da Redação JM Notícia

UFT Campos Araguaína

Candidatos classificados na primeira chamada Regular do Sisu 2018 para ingresso nos dois semestres do ano letivo da Universidade Federal do Tocantins (UFT) têm até quarta-feira (7) para efetivar a matrícula.

O candidato classificado deverá procurar seu respectivo local de atendimento, no Campus do qual foi aceito, com os documentos necessários para efetivação da matrícula. Locais de atendimento e lista de documentos estão disponibilizados no Edital.

No intuito de agilizar o atendimento, há uma lista com todos os documentos necessários para realização do cadastro e da matrícula, organizados para cada escolha de vaga concorrida – ampla concorrência, quilombolas, indígenas, baixa renda, deficientes – neste endereço eletrônico.

Após a finalização das matrículas, a UFT fará a divulgação da Lista com a Composição das Turmas de Primeiro e Segundo Semestre do Ano Letivo de 2018 aqui. Já a efetivação da matrícula para os candidatos destinados às vagas de baixa renda, somente se realizará com a publicação do Edital de Resultado de Análise Socioeconômica.

VEJA TAMBÉM
Extravestibular abre mais de mil vagas na UFT; veja quem pode se candidatar

Para confirmação da matrícula, o candidato deverá comparecer, na primeira semana de aula, à Coordenação do Curso selecionado mediante assinatura de documento específico. Caso não confirme, mesmo que selecionado, o candidato perderá o direito à vaga.