Da Redação JM Notícia

Pastor Jonas Francisco de Paula, presidente da COMADERJ e o pastor Otoni de Paula

A COMADERJ – Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro, presidida pelo Pastor Jonas Francisco de Paula, por meio do Conselho Político da COMADERJ, reafirmou total apoio ao pastor Otoni de Paula que irá disputar o cargo de deputado estadual nas eleições deste ano no Estado do Rio de Janeiro.

O ato de apoio foi feito durante a realização da 68ª Assembleia Geral Ordinária, realizada nos dias 02 e 03 de fevereiro, no templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rocha, em São Gonçalo / RJ.

“Eu com grande alegria e com o coração de servo, que retorno à política após já ter sido vereador no Município de Nova Iguaçú(RJ), e se for eleito, sendo esta a vontade de Deus, irei representar as Assembleias de Deus no Parlamento Estadual e a população de nosso Estado”, disse Otoni de Paula ao JM Notícia.

De acordo com informações extra-oficiais repassadas ao JM Notícia, a COMADERJ possui em seus quadros aproximadamente três mil ministros ativos, com Igrejas em todos os municípios do Estado do Rio de Janeiro e em outros Estados da Federação.

VEJA TAMBÉM
Número de convenções filiadas à CADB sobe para oito

ELEIÇÃO

Durante a AGO, o pastor Jonas Francisco de Paula, foi reconduzido à presidência da COMADERJ, com quase 90% de aprovação. Na ocasião, também foi aprovado o desligamento da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e aprovado a entrada da COMADERJ à Convenção CADB, liderada pelo pastor Samuel Câmara.