Da Redação JM Notícia

Cabo Daciolo lança pré-candidatura a presidente e pede orações

O deputado federal Cabo Daciolo (Avante/RJ) gravou um vídeo se declarando como pré-candidato à presidente da República, afirmando que já tem enfrentado perseguições políticas por conta de suas convicções.

Evangélico, o parlamentar já se envolveu em grandes polêmicas, sendo a principal delas ter apresentado um projeto de emenda à Constituição declarando que “todo poder emana de Deus”, a proposta, inclusive, serviu como base para ele ser expulso do PSOL.

No vídeo postado nas redes sociais na noite desta segunda-feira (5), Daciolo voltou a criticar seus pares da Câmara Federal dizendo que eles só votam em medidas provisórias vindas do Planalto, sendo essas propostas “tudo conta o povo”.

Ao falar sobre seus projetos, Daciolo declarou que “paz na nação, uma saúde de qualidade, uma educação de qualidade e uma segurança de qualidade, mas acima de tudo a presença do Espírito Santo de Deus”.

Na legenda do vídeo ele escreve: “Creio no milagre e mesmo sofrendo grandes perseguições, não curvaremos a nossa cabeça para homens que não temem a Deus e que nos tentam intimidar. Acredito no Deus das causas impossíveis que fará do Brasil um país forte, independente e que olhe para o seu povo com dignidade e respeito”.

VEJA TAMBÉM
Por que os pastores não enxergam Bolsonaro como uma má pessoa?

Assista:

SOU PRÉ-CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA

EU ACREDITO EM MILAGRESSOU PRÉ-CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA"A decisão é anunciada por sentinelas, os anjos declaram o veredicto, para que todos os que vivem saibam que o Altíssimo domina sobre os reinos dos homens e os dá a quem quer, e põe no poder o homem mais simples”, Daniel 4.17Creio no milagre e mesmo sofrendo grandes perseguições, não curvaremos a nossa cabeça para homens que não temem a Deus e que nos tentam intimidar. Acredito no Deus das causas impossíveis que fará do Brasil um país forte, independente e que olhe para o seu povo com dignidade e respeito. UM NOVO TEMPO ESTÁ POR VIR!Deus não me convocou para o seu exército para ficar calado e inerte, mas para construir os muros do nosso Brasil e anunciar as boas novas. Vamos transformar a colônia brasileira em NAÇÃO BRASILEIRA EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO!PRECISO DAS SUAS ORAÇÕES. A NOSSA GUERRA É ESPIRITUAL E NESSA GUERRA JÁ SOMOS MAIS QUE VENCEDORES!GLÓRIA A DEUSJUNTOS SOMOS FORTESNEM UM PASSO DAREMOS ATRÁSDEUS ESTÁ NO CONTROLE

Posted by Deputado Cabo Daciolo on Monday, February 5, 2018

ou pelo link