Da Redação JM Notícia

Prefeito de São Paulo, João Doria, durante culto na sede da Igreja Plenitude do Trono de Deus

Neste domingo (4) o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), esteve na Igreja Plenitude do Trono de Deus participando de um culto e, ao lado do apóstolo Agenor Duque, falou aos milhares de fiéis presentes no culto.

Segundo a rádio CBN, Doria ficou o tempo todo sentado no altar, e no momento concedido à ele, ele deu uma mensagem, citou ações da Prefeitura e pediu orações aos evangélicos que acompanham o casal Duque.

Católico, o prefeito tem dialogado com igrejas evangélicas mesmo depois da sua eleição, participando de diversos cultos como na Assembleia de Deus do Brás, Igreja Mundial do Poder de Deus e outras denominações da capital paulista.

Dessa vez, ele citou que a região do Brás onde está localizada a sede a Plenitude, a Prefeitura conseguiu reduzir o número de barracas e acabar com o tráfico de drogas que assustava dos frequentadores da igreja, ganhando aplausos dos fiéis.

Outro ponto aplaudido, foi quando Doria se declarou contrário ao aborto. “Matar, ainda que no aborto, é um gesto condenável. Então sou contra”, disse ele reafirmando que não é político, mas gestor.