Novela Apocalipse mostra arrebatamento e bate recorde de audiência

A trama bíblica mostrou por dez minutos pessoas de várias partes do mundo sumindo e gerando grande pânico na população

0

Da Redação JM Notícia

Pastor que pregava na rua é arrebatado diante dos olhos dos expectadores (Foto: Reprodução R7)

Nesta terça-feira (6) a novela “Apocalipse”, da Rede Record, mostrou cenas sobre o arrebatamento e fez a novela bater recorde de audiência, se tornando também o assunto mais comentado no Twitter não só no Brasil, mas no trends topics mundial.

A trama bíblica mostrou que parte dos seus personagens sumiram, inclusive todas as crianças, deixando quem ficou na Terra desesperado e um cenário de caos.

Em Apocalipse, o arrebatamento acontece pré-tribulação, ou seja, os verdadeiros cristãos serão levados antes do período de sofrimento. Essa visão é defendida por boa parte dos evangélicos no Brasil.

A “Grande Tribulação” é parte da revelação bíblica sobre o final dos tempos onde se haverá três anos e meio de falsa paz e três anos e meio de guerras e sofrimento que anunciarão a volta de Cristo.

Foram dez minutos de cenas sobre o arrebatamento, uma superprodução que exibiu vários versículos da Bíblia que falam sobre o assunto. Com efeitos especiais, a novela mostrou queda de um avião e de um helicóptero por conta do arrebatamento dos pilotos.

VEJA TAMBÉM
Novela bíblica bate recorde de audiência

No Ibope, Apocalipse registrou 10 pontos de média, com 11 de pico. No mesmo horário, o canal de Silvio Santos ficou com 10,2. A Globo permaneceu em um distante primeiro, com 35,5 pontos. A média é a maior já registrada pela novela que está em seu 56º capítulo.

google.com, pub-9459345976355950, DIRECT, f08c47fec0942fa0 smartadserver.com, 3563, RESELLER beachfront.com, 13749, RESELLER, e2541279e8e2ca4d advertising.com, 28458, RESELLER admanmedia.com, 556, RESELLER