Da Redação JM Notícia

Diego Karter é o novo contratado da Sony Music | (Foto: MultiSong Produções)

O cantor Diego Karter, ex-participante do The Voice Brasil 2017, assinou contrato com a Sony Music nesta quinta-feira (8), passando a integrar o mesmo cast da sua amiga e cantora Mariah Gomes, com quem lançou dois singles no ano passado: a romântica

“Quando Menos Esperei” e “A Tua Canção”.
A contratação foi anunciada durante uma live mediada pelo youtuber Franklin Medrado, do canal Tipo Assim, e Karter aproveitou para falar das novidades que está preparando para as próximas semanas.

No dia 02 de março, ele irá relançar o single “D-s se faz Presente”, que virá acompanhado de um videoclipe dirigido por “Fydell Botti”, marcando sua estreia na VEVO. Já no dia 30 de março, ele lançará o EP “D-s se faz Presente” nas plataformas digitais e o clipe da faixa “Vivo pra D-s”.

“Encarei o ‘The Voice Brasil’ como uma porta para que meus sonhos se realizassem e assinar com a Sony é algo único, que me faz perceber o quanto Deus se importa com o desejo do nosso coração e Ele nos dá mimos que a gente pede sem determinar data”, disse o cantor.

VEJA TAMBÉM
Léo Brandão deixa música gospel, inicia carreira secular e fãs lamentam: "Não envergonhe o evangelho"

Diego ainda revelou que, depois do relançamento deste EP, ele pretende divulhar uma canção inédita, com previsão de lançamento para o mês de junho. Fora isso, ele segue como ministro de louvor da Igreja Batista Atitude Central da Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro.