Da Redação JM Notícia

Iniciado em setembro do ano passado, o lançamento dos singles que compõem o projeto Versões Acústicas 2, de André Valadão, chega à sua última canção nesta sexta-feira (9) com ‘Oh Quão Lindo Esse Nome É’.

Originalmente composto pelo Ministério Australiano Hillsong United, em 2015 como “What a Beautiful Name”, o louvor já conquistou dois Prêmios Dove como Canção do Ano e Canção de Adoração do Ano em 2017, além de ter levado o Grammy 2018 de Melhor Música Cristã Contemporânea. ‘What a Beautiful Name’ foi lançado como single principal do 25º álbum da Hillsong, ‘Let There Be Light’ e no Brasil ganhou outras versões de muito sucesso como a de Heloísa Rosa, Gabriel Guedes e Ana Nóbrega.

André Valadão se despede da segunda edição de suas versões acústicas contabilizando milhares de plays nas plataformas de música e views no Youtube, mostrando que a nação brasileira nutre grande carinho pela adoração internacional e, ao mesmo tempo, recebe muito bem as interpretações dos artistas daqui.

VEJA TAMBÉM
Perlla critica evangélicos e os chama de “crentelhos” e “recalcados”

Em 2018, André prepara um novo álbum de canções inéditas, enquanto isso, ouça ‘Oh Quão Lindo Esse Nome É’ em sua plataforma de streaming favorita: https://VoceAdora.lnk.to/OhQuaoLindoEsseNomeE.

Ouça também as demais versões acústicas desse projeto no perfil de André Valadão em todos os aplicativos e em seu canal no Youtube.