Da Redação JM Notícia

Iniciado em setembro do ano passado, o lançamento dos singles que compõem o projeto Versões Acústicas 2, de André Valadão, chega à sua última canção nesta sexta-feira (9) com ‘Oh Quão Lindo Esse Nome É’.

Originalmente composto pelo Ministério Australiano Hillsong United, em 2015 como “What a Beautiful Name”, o louvor já conquistou dois Prêmios Dove como Canção do Ano e Canção de Adoração do Ano em 2017, além de ter levado o Grammy 2018 de Melhor Música Cristã Contemporânea. ‘What a Beautiful Name’ foi lançado como single principal do 25º álbum da Hillsong, ‘Let There Be Light’ e no Brasil ganhou outras versões de muito sucesso como a de Heloísa Rosa, Gabriel Guedes e Ana Nóbrega.

André Valadão se despede da segunda edição de suas versões acústicas contabilizando milhares de plays nas plataformas de música e views no Youtube, mostrando que a nação brasileira nutre grande carinho pela adoração internacional e, ao mesmo tempo, recebe muito bem as interpretações dos artistas daqui.

VEJA TAMBÉM
Feliciano Amaral está vivo e grava vídeo desmentindo boatos de sua morte

Em 2018, André prepara um novo álbum de canções inéditas, enquanto isso, ouça ‘Oh Quão Lindo Esse Nome É’ em sua plataforma de streaming favorita: https://VoceAdora.lnk.to/OhQuaoLindoEsseNomeE.

Ouça também as demais versões acústicas desse projeto no perfil de André Valadão em todos os aplicativos e em seu canal no Youtube.