Da Redação JM Notícia

Pastor José Filho recebe das mãos da prefeita Cinthia Ribeiro, as chaves da cidade – Foto: Ricardo Costa

A prefeita em exercício, Cinthia Ribeiro, participou na noite desta segunda-feira, 12, da 25ª edição do Congresso de Missões das Assembleias de Deus na Capital (COMADEC). Na ocasião, Cinthia entregou nas mãos do pastor presidente do congresso, José Teles Filho, a chave da cidade e afirmou que enquanto muitas cidades entregam as chaves para o Rei Momo, as chaves de Palmas são entregues ao Senhor Jesus.

Pastor João Campos ora pelo ato simbólico da entrega da chave da cidade ao Senhor Jesus, durante evento do COMADEC em Taquaralto – Foto: Ricardo Costa

José Filho, agradeceu na oportunidade, o ato simbólico da entrega da chave pela prefeita Cinthia Ribeiro e reforçou  a amizade que ambos possuem há tempos na cidade. Participaram do congresso nesta segunda-feira (12), mais de 5 mil evangélicos.

Após a entrega simbólica, o suplente de deputado federal pastor João Campos (PSC), foi convidado a orar pela ato de recebimento da entrega das chaves.

Mais de 5 mil pessoas participaram do evento nesta segunda-feira (12)

Além da prefeita, estiveram participando do Congresso, os deputados estaduais Eli Borges, Alan Barbiero, vereador Thiago Andrino e o presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Eudes Assis. O COMADEC iniciou no dia 10 e encerra nesta terça-feira, 13, no Ginásio de Esporte Ayrton Senna, em Taquaralto.

VEJA TAMBÉM
Silvan Santos é um dos cantores do 23º Comadec

VÍDEO