Da Redação JM Notícia

A dupla tocantinense Regiane e Fabiane não param de louvar ao Senhor Jesus. Desta vez, elas foram convidadas para serem uma das cantoras oficiais de um dos congressos mais tradicionais do Tocantins, conhecido como EMEP  – Encontro da Mocidade Evangélica de Palmas (EMEP), que está em sua 16ª edição na Capital, e tem como tema deste ano:  “Comprometimento”, com referência no livro de Atos 20:24.

Outro congresso que Regiane e Fabiane foram convidadas para louvarem ao Senhor Jesus, foi pioneiro da capital, conhecido como COMADEC, que este ano está em sua 25ª edição.

Regiane e Fabiane louvam a Deus durante realização do EMEP em Palmas, no Tocantins

Regiane e Fabiane louvaram na ocasião, com dois hinos de seus CDs altamente espirituais.

Realizado pelas Assembleias de Deus Madureira e Assembleia de Deus Shalon, o evento deste ano, aconteceu mais uma vez no Ginásio de Esportes do CEULP ULBRA, e atraiu mais de 4 mil pessoas nesta segunda-feira (12).

HISTÓRIA

Regiane Fernandes da Silva Ramos e Fabiane Fernandes da Silva Ramos, 21 e 20, são cantoras gospel, e estudantes de Direito e Ciências Contábeis, respectivamente. Possuem 12 anos de carreira, quatro Cd´s gravados e uma vida dedicada ao ministério. Com lutas, vitórias e muitos sonhos a serem conquistados, elas vêm ganhando cada vez mais espaço no cenário gospel atual do Estado e do país. O terceiro Álbum da dupla, “Milagres” foi a conquista de um grande sonho para as cantoras. Gravado em Itu (SP) pelo maestro e produtor musical Rony Barboza, um dos melhores do país.

VEJA TAMBÉM
Palmas 30 anos: Somos a terceira capital mais evangélica do país

Regiane e Fabiane nasceram em Conceição do Pará (PA), mas foram criadas em Palmas-TO, onde vivem até hoje. As duas começaram a cantar desde criança, em cultos infantis, com 6 e 7 anos de idade, onde os pais, Antônio Fernandes e Maria Regina, e os pastores começaram a perceber que elas tinham o chamado de Deus para levar a palavra através da música. A partir daí, os pais se empenharam para gravarem o primeiro CD das filhas, e surgiu, em 2005, o Álbum infantil “Sou feliz”, gravado em Palmas- TO, pela Digital Records. Em 2008, a dupla gravou o segundo CD, “Não desista”, também em Palmas, já na adolescência, com estilo pentecostal. Segundo a dupla, foi um CD importante para a carreira, pois passaram por vários problemas, como descoberta de uma doença da mãe, e o CD mostrou que elas não deveriam desistir dos sonhos.