Por Katiuscia Gonzaga

A cidade de Palmas (TO) foi impactada pelo poder de Deus no 16º EMEP – Encontro da Mocidade Evangélica de Palmas. O evento realizado pela Juventude Geração Eleita (JGE) da Assembleia de Deus Campo Nação Madureira aconteceu de 10 a 13 de fevereiro no ginásio da Ulbra em Palmas – TO e reuniu milhares de pessoas durante os quatro dias de evento.

Com o tema “Comprometimento”, referência no livro de Atos 20:24, um dos principais objetivos do evento foi alcançado quando 41 pessoas decidiram seguir uma vida com Cristo.

Durante realização do EMEP, pastor Amarildo Martins recebeu das mãos da prefeita Cínthia Ribeiro, em ato simbólico, a chave da cidade

A confirmação é do coordenador da Juventude, evangelista Paulo Oliveira Leite. Ele afirma que o Senhor operou tremendamente com salvação e renovo espiritual na vida de todos que participaram. “Mais de 40 pessoas aceitaram a Jesus. Nossa palavra é gratidão. Dias de renovo e quebrantamento. Vimos o mover de Deus através de cada louvor e ministrações. Fomos impactados, renovados e fortalecidos. Com certeza todos nós saímos desse EMEP mais comprometidos com o reino”, declarou.

VEJA TAMBÉM
Raul lamenta retrocesso e defende melhor distribuição dos recursos

O pastor e coordenador do evento, Edmundo Duailibe Barbosa agradeceu a Deus por tudo que ocorreu no congresso. “As equipes trabalharam com muita alegria e foi um congresso que trouxe a glória de Deus para as nossas vidas. Estamos realizados e felizes por tudo que Deus fez, pelas palavras ministradas. Nossa gratidão ao nosso presidente e a todas as equipes que trabalharam nas pessoas dos seus líderes”, disse.

Prestigiaram o evento o vereador Filipe Martins (PSC) e a prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro que simbolicamente, entregou a chave da cidade ao pastor Amarildo Martins da Silva.

O EMEP já faz parte do calendário dos Palmenses. O congresso é idealizado pelas Igrejas Assembleia de Deus Campo Nação Madureira presidido pelo pastor Amarildo Martins da Silva e o Campo Shalom que tem como presidente o pastor Hermes Vieira Neto.

Participaram do EMEP 2018 os cantores: Warlon Castro, Rhaysa Santos, Regiane & Fabiane, Ademir Barros, Rafael & Melissa, Ministério de louvor Nação Madureira; esses do Tocantins, além de Klev Soares do Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM
Vicentinho Alves compara obras e afirma que Dimas é mais capacitado que Amastha

Para ministração da palavra foram convidados: Pr. Elidiano Ribeiro-TO, Pr. José Wanderson-TO, Pr. Maurinho Ferreira-RJ e Pr. Leonardo Fagundes-GO.