Da Redação JM Notícia

Apaixonados por gastronomia, profissionais ou amadores, poderão se inscrever no 12º Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT). As inscrições começam nesta sexta-feira (16) e seguem até o dia 2 de março.

Para facilitar e agilizar as inscrições, antes de comparecer à Agência de Turismo de Palmas (Agtur), os interessados devem acessar a página da Agtur na aba “edital” ou clicar no seguinte link:  http://www.palmas.to.gov.br/media/doc/3_1_2018_9_3_38.pdf, para obter o edital completo, e as fichas de inscrição, ficha técnica, termo de compromisso e responsabilidade e termo de autorização de uso de imagem. Todos estes documentos deverão ser impressos, e preenchidos para serem entregues no ato da inscrição.

Na página da Prefeitura, o participante também pode retirar o Documento de Arrecadação Municipal – DAM, no valor de R$ 53,12, acessando o site www.palmas.to.gov.br, e lá devem ser seguidos os seguintes passos: Portal do Contribuinte/Pessoa Física/Taxas/Emissão de taxas online, e acrescentar o código 1925 (Inscrição Festival Gastronômico) e CPF do participante, imprimindo-o logo em seguida. A emissão da taxa também pode ser realizada no Resolve Palmas da JK ou em Taquaralto, no Centro de Convenções Arnauld Rodrigues, no Centro de Apoio ao Turista (Catur), na Praça Vereador Tarcisio Machado da Fonseca, em Taquaruçu.

Após o preenchimento dos documentos necessários e o pagamento da DAM, o participante deve dirigir-se ao Centro de Atendimento ao Turista de Taquaruçu (Catur), na Praça Vereador Tarcisio Machado da Fonseca; e no Centro de Convenções Arnauld Rodrigues, no Plano Diretor Sul, das 8 às 12 horas e as 14 às 17 horas, no período de 16 de fevereiro a 02 de março, para efetivar as inscrições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here