Da Redação JM Notícia

Diogo Fernandes direciona recursos para construção do Hospital do Câncer de Palmas

Na madrugada do último sábado (17), durante a sessão extraordinária na Câmara Municipal de Palmas, o vereador Diogo Fernandes apresentou emendas para a construção do Hospital do Câncer de Palmas, destinando R$200 mil para impulsionar as obras.

“Temos que entender o papel de um legislador” explanou o vereador,líderes. “A sociedade nos colocou aqui, então precisamos destinar os recursos de acordo com suas necessidades e é isso que tenho feito, agora precisamos esperar que o Executivo faça sua parte”, completou.

Na mesma sessão os vereadores votaram favoravelmente à doação de um terreno para a Função Pio XII, entidade responsável pelo Hospital do Câncer de Barretos, para que ela possa se estabelecer em Palmas.

Na ocasião, Fernandes lembrou da importância do Governo Estadual e a Prefeitura de juntar esforços para trazer até o Tocantins um atendimento de alta qualidade para o tratamento dessa doença que afeta cada vez mais famílias.

As emendas impositivas destinadas pelo vereador também prestigiam outros projetos e ações da sociedade civil que desempenham trabalhos para colaborar com o desenvolvimento do município, como nas áreas da educação infantil, saúde, esportes e outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here