Da Redação JM Notícia

A cantora gospel Rosilene Martins vai lançar o novo CD neste sábado, 26.

A cantora Rosilene Martins foi citada em uma lista com os dez melhores lançamentos de 2017 de um site de música gospel por conta do CD “Eu Sou”.

O destaque para este disco é um dos vários reconhecimentos que a cantora tem recebido ao longos desses 18 anos de carreira.

O site Mais Gospel avaliou o trabalho de Rosilene Martins nos quesitos de voz, tema e repertório, elogiando toda a produção que é assinada por Melk Carvalhedo, com canções assinadas por nomes como Jorge Araújo, Jonathan Paes, Jeann e Junior, entre outros.

“Estou muito feliz pelo álbum ‘Eu Sou’ se destacando entre tantos álbuns independentes Gospel no Brasil. Isso só confirma que meus esforços valeram a pena e que o público me abraçou em mais um projeto”, disse a cantora em entrevista ao JM Notícia.

Rosilene Martins conta que a produção de um trabalho independente tem suas dificuldades, mas graças ao apoio da sua equipe foi possível lançar este CD com canções impactantes que tem ministrado vidas em vários lugares do Brasil.

VEJA TAMBÉM
"Ele Gosta de Ti" é o primeiro single de Lucianne Cruz após lançamento de álbum em 2012

“Ao longo desses 18 anos de carreira conquistei um público e devo isso ao meu esforço e dedicação juntamente com meu esposo Pr. Cival Cruz que também é meu empresário”, declarou.

A cantora agradece também toda a equipe envolvida no trabalho, desde o maestro até o designer responsável pela capa do CD. “Todos trabalharam com excelência e procuraram, juntamente comigo, fazer o melhor”.

O CD “Eu Sou” está disponível em formato físico e também nas plataformas digitais, o que tem levado o trabalho da cantora ainda mais longe.

“Tenho me supreedido com a repercussão do álbum, onde vou o público tem cantado as músicas e adquirido o CD. Hoje através das plataformas digitais tem ficado mais acessível para as pessoas ouvirem e compartilharem as canções e tenho visto esse retorno”, concluiu.