Da Redação JM Notícia

Deputado Vicentinho Júnior recebe diploma de Destaque Parlamentar

O Deputado Federal Vicentinho Júnior (PR/TO) recebeu o título de Parlamentar Destaque da Confederação Nacional de Municípios (CNM), na pessoa do presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, nesta terça-feira, 20 de fevereiro, no Salão Principal do 10º andar, na Câmara dos Deputados.

A homenagem foi concedida em agradecimento à atuação do parlamentar junto aos interesses do movimento municipalista.

Vicentinho Júnior atuou recentemente na apresentação de Emenda nº 76 ao PLN 19/2017 que altera o Art.74 da Lei nº 13.473 de 2017 – LDO, na Comissão Mista de Orçamento – CMO e sua posterior aprovação na Comissão e no Plenário do Congresso Nacional.

A medida visa facilitar a assinatura de convênio entre o Governo Federal e os municípios de até 50 mil habitantes que se encontram em situação de inadimplência, o que levará desenvolvimento econômico para mais de 5.570 municípios.

“É um prazer atender os pleitos municipalistas. Recebo com muito orgulho. Isso motiva a gente a trabalhar muito mais. Faço isso com a convicção de que estou fazendo o bem para os tocantinenses e todo o Brasil. Os serviços públicos só ficarão melhores se os Municípios estiverem mais fortes”, disse Vicentinho Júnior.

VEJA TAMBÉM
Comissão especial da Câmara dos Deputados deve votar projeto da Escola sem Partido nesta quarta