Da Redação JM Notícia

Toda a igreja se empenhou em levantar recursos para essa reconstrução

O pastor Josivan Medeiros e sua esposa, missionária Ionete Sousa, lideraram um projeto incrível na cidade de Colméia (TO), utilizando os dízimos e as ofertas da igreja onde lideram, a Assembleia de Deus Ciadseta, para reconstruírem a casa de uma idosa.

A ação foi divulgada na página oficial da Igreja com fotos da casa da irmã Joana Rodrigues que foi agraciada com a construção. “Hoje foi um dia especial, nesta tarde fizemos a entrega de uma casa construída com as ofertas e os dízimos da nossa Igreja, essa casa foi entregue a Irma Joana Rodrigues, uma serva fiel e dedicada a Casa de Deus”, escreveu o pastor.

As fotos mostram o antes e o depois da casa que era antiga e mal estruturada. A igreja conseguiu recursos para demolir a residência e construir uma nova, entregue com acabamentos para a irmã Joana e sua família.

Pastor Josivan Medeiros, líder da Igreja em Colméia -Tocantins

“A minha gratidão a toda Igreja pelo espírito solidário e amor cristão. O apoio da Igreja foi fundamental para a realização e conclusão desta obra”, declara o pastor Josivan.

VEJA TAMBÉM
Banda Renascer é a atração da XVI Expoagro de Marianópolis

Em entrevista ao JM Notícia, o pastor declarou que esta não foi a primeira casa construída pela igreja, outra já foi reconstruída para ajudar uma família e uma terceira casa foi apenas reformada.

No caso desta casa, entregue no dia 18 de fevereiro, uma oferta especial foi levantada com os membros da igreja e, somado aos dízimos e ofertas, foi possível fazer toda obra e entregar a casa com todos os móveis. “A obra era para ficar pronta em cinco meses, mas o pedreiro esteve doente e entregamos em oito meses”, declara o pastor que lidera outros trabalhos sociais na cidade de Colméia, entre eles a entrega mensal de cestas básicas para as famílias carentes da cidade.

Veja o antes e depois:

Hoje foi um dia especial, nesta tarde fizemos a entrega de uma casa construída com as ofertas e os dízimos da nossa…

Publicado por AD_Ciadseta de Colméia-TO em Domingo, 18 de fevereiro de 2018