Da Redação JM Notícia

Hoje, 22 de fevereiro, é o último dia de inscrições para o concurso público da Câmara de Palmas. Interessados nas 44 vagas imediatas e nas 148 oportunidades para formação de cadastro reserva devem efetivar a inscrição até 23h59 no site da Copese que é http://www.copese.uft.edu.br.

Segundo o edital, no dia 1º de março será publicada a homologação das inscrições, com relação dos candidatos com inscrições deferidas e aptos ao certame. Já no dia 20 de março os inscritos saberão o local das provas objetivas que acontecerão no dia 1º de abril.

O resultado final do concurso público será divulgado em 5 de julho, quando serão conhecidos os nomes que assumirão as vagas imediatas e os de quem ficará na lista de cadastro reserva.

O certame aceita candidatos com ensino médio completo e ensino superior completo. Sendo que as vagas de nível médio são para assistente administrativo, assistente de almoxarifado e patrimônio, assistente de áudio, assistente de compras, cinegrafista, fotógrafo, técnico em informática e técnico legislativo, e os de nível fundamental para auxiliar de serviços gerais e agente de segurança.

VEJA TAMBÉM
Prefeitura de Itaguatins contrata empresa para realizar concurso público

Os cargos de nível superior são de analista de sistemas, analista de recursos humanos, consultor parlamentar: área de direito, contador, controle interno, gestor público, jornalista e procurador. Os salários oferecidos no concurso vão de R$ 937 a R$ 3.129,69.