Da Redação JM Notícia

Andressa Urach se converteu após um problema grave de saúde

Após a conversão, a ex-modelo Andressa Urach viveu uma grande transformação em sua vida e hoje testemunha essas mudanças através de suas redes sociais, mostrando o seu dia a dia e dando conselhos.

Em seu canal do Youtube, Andressa gravou um vídeo respondendo as perguntas de suas seguidoras sobre sexo, declarando que hoje ela crê que o sexo é apenas para marido e mulher, jamais para solteiros.

Ela ensina no vídeo que sexo antes do casamento “é prostituição” e que um casal morar junto antes do casamento também é. “Tem que ser casado no papel e na igreja”, disse ela.
O assunto sexualidade gera muitas dúvidas, mas Andressa se mostrou bem-instruída no assunto, relevando o que aprendeu na Igreja Universal do Reino de Deus, onde frequenta, e dizendo para que as seguidoras ouçam e aceitem o que suas igrejas falam sobre o tema.

Várias polêmicas foram respondidas por Andressa, ela diz, por exemplo, que sexo anal é pecado, mas sexo oral é permitido. Diz que masturbação entre os casados é preliminar e que a mulher não pode dizer não ao seu marido, tendo que estar disponível para ele sempre.

VEJA TAMBÉM
"Eu chorei e orei", diz mãe que recusou aborto e testemunhou milagre

“Tem que estar sempre disponível. Então, amiga, para com isso de dor de cabeça. Se você está sem vontade, inicie que daqui a pouco você vai ficar”, ensinou.
Andressa também ensina que negar sexo ao marido “é dar brecha” no casamento. “Não fica dando brecha para o diabo negando seu marido, porque você está colocando sua relação em risco”, declara.

Assista: