Marco Feliciano pode ser vice na chapa do Podemos, diz site

O parlamentar declarou que outros dois presidenciáveis já pediram apoio à ele: Jair Bolsonaro (PSC) e Fernando Collor de Mello (PTC)

0

Da Redação JM Notícia

O deputado federal Marco Feliciano irá trocar o PSC pelo Podemos e pode ser candidato a vice-presidente do país na chapa do partido, onde o senador Álvaro Dias sairá como candidato à Presidência.

Segundo informações do jornal Gazeta do Povo, a direção do partido estaria sondado o parlamentar evangélico para que ele conseguisse articular seu segmento e atrair votos para a chapa.

Feliciano foi um dos políticos evangélicos mais votados nas eleições de 2014, conseguindo 398.087 votos, quase o dobro dos votos que teve em seu primeiro mandato, em 2010.

O deputado pastor confirmou ao jornal as conversas com o partido e teria respondido “por que não?” sobre o convite feito pela também deputada Renata Abreu em um encontro que tiveram nesta quarta-feira (21) em São Paulo.

“Respondi a ela: por que não? Todo mundo quer o apoio de um evangélico, mas é preciso saber escolher”, afirmou. Ao jornal, Feliciano declarou que outros dois presidenciáveis já entraram em contato com ele: Jair Bolsonaro (PSC) e Fernando Collor de Mello (PTC).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here