Da Redação JM Notícia

A dupla Ana Clezia e Laudiceia lançou nesta semana o vídeo clipe da canção “Ele Virá” que faz parte do CD “Ungidas Para Louvar”, o terceiro trabalho das cantoras que estão prestes a completar oito anos de ministério.

Flhas do pastor Domingos Gomes e missionária Cleusa Gomes, presidentes do campo da Assembleia de Deus CIADSETA em Abreulândia (TO), as cantoras nasceram em Ananás e hoje moram em Palmas, onde desenvolvem ministérios em igrejas da CIADSETA da capital.

Ana Clezia, casada com Sidiney Mota, mãe de Giovanna e Theo Azaf, congrega no campo CIADSETA Palmas Sul, com o pastor José Filho. Já Laudiceia, casada com Jailson Pinheiro, com quem tem uma filha, Lauanny, congrega no campo CIADSETA Centro, do pastor Antônio Xavier.

Juntas, as cantoras lançaram três álbuns: “Página de Vitória” (2012), “Voz de adorador” (2014) e “Ungida Para Louvar” (2016).

O clipe lançado esta semana faz parte das divulgações deste último trabalho e na próxima semana as cantoras já se preparam para lançar outro clipe, desta vez com a música “É Você”.

VEJA TAMBÉM
Pai de Damares está na UTI e cantora pede orações: "está difícil"

O produtor deste CD é o maestro Amós Carvalho, que também assina a produção de “Voz de Adorador”. Os trabalhos da dupla Ana Clezia e Laudiceia foram gravados no estúdio Cinemix, em Goiânia, e lançados de forma independente.

As cantoras estão divulgando o CD por todo o Brasil, ano passado elas se apresentaram em na primeira extensão do Gideões Missionários da Última Hora em Palmas,  além de se apresentarem em congressos de outros 9 estados e também no Distrito Federal. Nos próximos meses elas estarão em cidades do Ceará, Pará e Goiás.

Ministério foi confirmação de Deus

Em entrevista ao JM Notícia, Laudiceia “A primeira confirmação deste ministério se deu, além da aprovação da Igreja onde então congregávamos, em Luzinópolis (TO), com o Batismo com Espírito Santo da cantora Ana Clezia em uma das primeiras agendas antes mesmo de gravarmos o primeiro CD”.

Nos últimos seis anos, a dupla tem vivido tempos de vale por conta de uma doença autoimune que Ana Clezia tem enfrentado. “Nos últimos dias temos sentido a mão de Deus fortemente em nosso favor, e acreditamos que o Senhor “Fora do comum” completará a sua boa obra na vida da irmã”, declara Laudiceia.

VEJA TAMBÉM
Ana Paula Valadão diz que se sente muito “sufocada” com assédio dos fãs

Enquanto o milagre não acontece, elas seguem anunciando que Jesus cura, salva, batiza com Espírito Santo e breve voltará para buscar sua Igreja sem nenhum impedimento de saúde.

 

Assista ao vídeo clipe:

 

Contatos da dupla Ana Clezia e Laudiceia:
Facebook: https://www.facebook.com/AnaCleziaeLaudiceia/

Instagram: https://www.instagram.com/anaclezialaudiceia/
Telefones: (63) 999781771; (63) 999924934; (63) 984637845