Cantor Moisés de Carvalho anuncia pré-candidatura a Deputado Federal

Em defesa da fé e da família, o cantor Moisés de Carvalho anunciou sua pré-candidatura ao cargo de Deputado Federal pelo PTC (Partido Trabalhista Cristão). Após o encontro do partido que ocorreu no último dia 21, o cantor gospel sentiu a necessidade de fazer parte desta abordagem mais renovada na política tocantinense.

“Estamos muito desacreditados da política” afirmou Moisés, “por isso acho importante uma alteração das mesmas figuras que continuam cumprindo seu mandato sem acrescentar mudanças positivas para o nosso Estado”.

Um exemplo citado pelo cantor foi a questão da transposição do rio Tocantins, bastante discutida na Câmara Federal, porém sem muitos esforços dos representantes do Estado para impedirem uma ação que, de acordo com posicionamentos de profissionais da área no Encontro Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas, acarretará no fim do rio, causando impactos negativos a muitas famílias tocantinenses.

Há mais de 10 anos seguindo a carreira de cantor, Moisés de Carvalho se mostra a disposição da sociedade como um todo para executar um papel ostensivo como deputado federal. A inovação de ideias é a principal intenção do pré-candidato que vê como importante por parte do parlamento, uma representatividade mais expressiva do Tocantins na Câmara dos Deputados.