Pastor Reul Bernardino confirma crise financeira nos Gideões Missionários

Doações mantêm 1.187 famílias missionárias em diversos países

Da Redação JM Notícia

Pastor Reul Bernardino, presidente do Gideões Missionários da Última Hora

A crise financeira no Brasil atingiu o Gideões Missionários da Última Hora, projeto missionário que mantém ações em diversos países. O pastor Reul Bernardino, presidente dos Gideões, gravou um vídeo declarando que, de fato, o ministério tem sofrido com problemas financeiros.

“Estamos caminhando com fé em Deus, sabendo que os Gideões Missionários da Última Hora não é uma obra feita pela mão do homem”, disse o pastor lembrando o chamado dado por Deus ao seu pai, pastor Cesino Bernardino, já falecido, para criar este projeto que tem abençoado milhares de vidas em quase 40 anos.

Atualmente o projeto sustenta 1.187 famílias de missionários em campos em diversos países, homens, mulheres e filhos que se dedicam à obra missionária por meio das ofertas enviadas ao projeto.

“Estamos enfrentando em nosso querido Brasil uma crise financeira que pegou geral. E por que o Gideões ficaria ilesos?”, questionou. O pastor declarou que as arrecadações de oferta caíram e com o aumento do desemprego, muitos deixaram de contribuir.

VEJA TAMBÉM
Crise faz 170 mil jovens desistirem da faculdade, mostra Pnad

Mas a crise não irá parar os projetos desse ministério, por isso o pastor resolve não reclamar da situação. “Nós entendemos que esta obra é de Deus e se Deus é por nós, quem será contra nós”, afirmou Reuel Bernardino.

36º Congresso acontece em abril

Aproveitando o momento, o pastor Reul Bernardino divulgou o 36º Congresso Gideões Missionários da Última Hora que acontecerá entre os dias 21 e 30 de abril na cidade de Camboriú (SC). Essa será a segunda edição do evento presidida por ele, que assumiu a coordenação do maior congresso evangélico do país após a morte do pastor Cesino Bernardino, seu pai.

O pastor ainda pediu ajuda para manter as obras desse ministério que tem abençoado inúmeras cidades onde os missionários mantém trabalhos não apenas de evangelização, mas de ação social.

“Vamos fazer a obra de Deus antes que a trombeta toque, antes que Jesus volte”, concluiu. Assista:

Gideões 2018 vem pra cá Brasil

*Vem pra cá Brasil* …agora é oficial! *Pr. Reuel Bernardino abre o coração para a realidade econômica do Brasil*… 36º Congresso dos *Gideões, dias 21 a 30 de Abril* vem pra cá Brasil

Posted by Camboriú 2019 on Wednesday, February 28, 2018