Perito confirma que fotos divulgadas de Samuel Mariano são montagens

O caso está na Justiça e o cantor espera encontrar os autores do crime

0

Da Redação JM Notícia

O cantor Samuel Mariano esteve seu advogado estiveram na delegacia registrando-se um boletim de ocorrência

O cantor Samuel Mariano gravou um vídeo ao lado de seus advogados de um perito que entrou no caso para provar que as fotos divulgadas como sendo dele em posições pornográficas são montagem.

“Esse vídeo é só o começo de uma grande vitória na minha vida, os que tentaram acabar com minha vida (que não são poucos) fizeram tudo muito bem feito, porém Deus nos levou a pessoas muito experiente, e aqui está a resposta que muitos líderes deste país tanto estavam esperando, AS FOTOS SÃO MONTAGENS”, afirmou Samuel Mariano.

O perito Dr. Ricardo Caires Filho, um dos mais respeitados do país, analisou as fotos e declarou que de fato são montagens. “Adianto aos senhores que tudo que foi feito foi montagem. Foi um ato criminoso contra o pastor”, declarou Caires Filho.

Com o laudo em mãos, os advogados do cantor trabalham juntamente com a polícia para encontrar os autores das montagens e então entrar com processo contra eles, a fim de puni-los pelo crime.

Divulgação das fotos comprometeu o ministério do cantor

Membro da Assembleia de Deus em Alagoas, da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Alagoas (COMADAL), Samuel Mariano pode ser desligado por conta dessas fotos.

Um processo foi aberto para apurar o caso e isso pode levá-lo a ser disciplinado pela igreja, precisando parar seu ministério. O cantor não comenta esse assunto, mas escreve que a história das fotos já lhe causou muito mal.

“Deixa eu parar de falar desse assunto que já me fez mal demais, deixa eu ir ganhar vidas nos presídios, sertão, rua, igrejas, hospitais… pois para isso que nasci”, declarou.

Assista:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here