Da Redação JM Notícia

Pastores oram pelo estado do Maranhão

Aconteceu na semana passada mais uma reunião do Conselho de Ministros (a) Evangélicos (a) de Açailândia (COMEA), entidade composta por líderes religiosos de diversas denominações da cidade maranhense.

Entre os temas debatidos estavam: os decretos satânicos lançados sobre o Estado do Maranhão quando do desfile de uma escola de samba na cidade de São Paulo; As cobranças de IPTU e outros tributos à Igreja de Imperatriz-MA; Clamor pela cidade de Açailândia-MA, pelos momentos difíceis que a mesma tá vivendo; Marcha Pra Jesus 2018 e Tributo ao pastor Billy Graham que, recentemente, partiu para está com o Eterno.

O presidente do COMEA, pastor Luciênio Gonçalves, ficou satisfeito com a realização do segundo encontro do ano e agradeceu a presença dos pastores. “Agradecemos, imensamente, a presença de todos os Ministros (a), que, atendendo nossa convocação, saíram dos mais diversos bairros de Açailândia para juntos, em unidade, vivermos um momento de comunhão, alinhando nossa visão de Reino”, disse.

Representantes de diversas denominações de Açailândia participaram do encontro

O vice-presidente, pastor Rabino Salvador, também agradeceu aos presentes, principalmente os obreiros. “Parabéns, também, a toda equipe de obreiros que nos serviram com excelência! O café que nos foi proporcionado estava uma delícia, até capuccino, bem quentinho, nos foi dado!”

VEJA TAMBÉM
Pastores preocupados com onda de furtos em igrejas em Codó (MA)

Por sua vez, o primeiro secretário da instituição, pastor Silvio Vieira, também comentou sobre o encontro, agradecendo o apóstolo Antônio Pereira, da Igreja Batista Missionária Esperança, pela receptividade. “Que Deus abençoe nosso querido líder, Ap. Antônio Pereira, anfitrião, pela excelente recepção e por ter sido voz de Deus aos nossos corações na manhã de hoje, quando nos aconselhou a seguirmos os passos de Neemias para juntos reconstruirmos nossa cidade de Açailândia, para que ela tenha paz, pois em sua paz nos teremos paz (Jr. 29.7)”, completou.

O pastor José Alves Cavalcante esteve presente desse momento de oração e comunhão entre os pastores

Já o pastor José Alves Cavalcante, presidente da Assembleia de Deus de Açailândia-MA e da COMADESMA, disse que “o pastor Luciênio Gonçalves, presidente,  bem como toda a Diretoria, estão de parabéns pela forma como tem trabalhado para alcançar o grande ideal de Jesus Cristo, que orou ao Pai para que fôssemos um, assim como Ele e o Pai são UM”.

Não houve deliberações pelo plenário, apenas intercessões pela Igreja de Imperatriz, pela cidade de Açailândia e pelo o Estado do Maranhão. A próxima reunião acontecerá no dia 7 de abril, na Igreja Vida, pastoreada pelo Bispo Ville Braz.