Da Redação JM Notícia

O Vereador Diogo Fernandes (PSD) renunciou ao direito de utilizar o carro alugado pela Câmara Municipal de Palmas se mostrando preocupado com o valor que foi gasto e destacando que poderia ser investido em outra área da cidade.

“Abro mão do benefício do veículo, pois sei que o gasto com locações poderia ser empregado em melhorias para a cidade, porém continuo fazendo meu papel na intenção de conhecer e trabalhar pelas demandas tão necessárias para a nossa cidade”, declarou o parlamentar.

Os carros alugados para os vereadores fazem parte de um dos benefícios do cargo, pois para cumprirem suas tarefas, os parlamentares precisam se locomoverem pela cidade, fiscalizando assim as obras do Executivo.

“Durante um mandato, nós parlamentares devemos ir em vários lugares atender e ouvir as demandas da sociedade. É fácil em um dia só eu percorrer os quatro cantos da cidade e estar na Câmara em dois momentos do dia”, explica Diogo Fernandes.

Mas o parlamentar também reconhece os pedidos dos cidadãos que vão até os gabinetes pedir ajuda para deslocamento por conta de suas condições financeiras e entende que mesmo fazendo parte do seu trabalho, ele deve abrir mão desse benefício.

VEJA TAMBÉM
MPE dá 30 dias para Prefeitura de Palmas resolver problemas de sinalização de transito na Avenida Tocantins

Por isso, o vereador Diogo Fernandes coloca o automóvel à disposição da Câmara Municipal e do presidente da Casa, o vereador Folha Filho.