Igreja Quadrangular aposta na pré-candidatura de Wagner Enoque para deputado estadual

Enoque é vereador em Araguaína e é conhecido por seus trabalhos sociais como a Comunidade Terapêutica Vida Nova

Da Redação JM Notícia

O vereador Wagner Enoque esteve em Gurupi reunido com lideranças da Igreja do Evangelho Quadrangular

O vereador pastor Wagner Enoque (PRB), de Araguaína, é pré-candidato a deputado estadual e tem recebido apoio da Igreja do Evangelho Quadrangular de todo o estado. Neste final de semana ele esteve em Gurupi participando de uma reunião, sendo recebido por vários líderes da denominação, como o casal de pastores Gerson Santos e Nilsem do Santos.

Enoque pode falar sobre o projeto Comunidade Terapêutica Vida Nova que ajuda dependentes químicos a se livrarem do vício. Mais de 382 pessoas já foram tratadas nesse projeto e 48 delas, depois de recuperadas, foram inseridas no mercado de trabalho.

Outro projeto social mantido pelo vereador é voltado para crianças e adolescentes, falando contra as drogas nas escolas. Em três anos de trabalho, mais de 7 mil alunos já foram atendidos.

“É uma preocupação muito grande que nós temos de cortar o mal pela raiz para que no futuro estas crianças não possam ser encontradas dentro de centros de recuperação ou quando adulto se encontrar dentro de um presídio”, disse o pastor Wagner Enoque.

VEJA TAMBÉM
Eli Borges é eleito deputado federal com mais de 48 mil votos

São 21 anos de história com a Igreja Quadrangular, por isso ele foi escolhido para representar a denominação na política. “Pelo trabalho prestado na cidade de Araguaína e por fazer parte de fazer parte da família Quadrangular há 21 anos, o meu nome foi selecionado para representar a Igreja do Evangelho Quadrangular no Tocantins. Então, foi avaliado o meu perfil, meu caráter e minha pessoa tanto dentro da igreja, como família, comerciante e trabalho social”, explicou.

Igreja entende a importância de ter um representante na política

Segundo a pastora Nilsem do Santos ter um representante na política é importante. ““Ter um representante é um dever da igreja e de todos que lutam por uma sociedade diferente, embasada no equilíbrio da distribuição de renda compatível com a realidade das pessoas e em projetos que envolvam e ajude a comunidade como um todo. São coisas que a Igreja já faz; mas, por meio da política teremos uma abrangência maior”, disse.

Nilsem apoia o vereador Wagner Enoque para o cargo de deputado estadual por conhecer o seu trabalho. “Estar com alguém que nós já conhecemos e já fazia isso antes de ser vereador e depois que assumiu o cargo tem feito um trabalho gigantesco em Araguaína, com certeza, como deputado fará um trabalho ainda maior, não só pelo povo evangélico, mas pela comunidade como um todo”, completou a pastora.

VEJA TAMBÉM
Partidos sinalizam apoio a Ronaldo Dimas

“Eu vejo que o povo evangélico tem tomado mais consciência que o nosso papel é também político como igreja e o vereador Wagner é alguém que já está envolvido na igreja, conhece todos os procedimentos cristãos na política”, encerrou.