Da Redação JM Notícia

Heloísa Rosa e Fernandinho gravaram juntos
Dois anos após o lançamento do álbum autoral “Paz”, Heloísa Rosa apresenta novas composições em parceria com a Musile Records. A cantora gravou uma live session em São Paulo com a participação especial de Fernandinho.
A dupla interpretou “Yeshua”, um single inspirado na simplicidade de Cristo. “Mesmo sendo Deus, ele é acessível a mim e a você”, disse Heloisa, que destacou essa característica na canção ao descrever o momento em que Jesus entra em Jerusalém montado num jumentinho.
“Eu fico muito feliz quando ouço canções como essa, que exaltam o nome de Jesus e quem Ele é”, comemorou Fernandinho, que veio do Rio de Janeiro apenas para participar da gravação. “A Heloisa sempre abençoou a mim e a Paula, minha esposa, e é sempre bom ouvir sua voz e o quanto ela ama Jesus. Sou privilegiado por participar deste projeto”.
A live session foi gravada numa instalação da praça Victor Civita com o apoio da SPCine, órgão de promoção audiovisual da Prefeitura de São Paulo. Já a direção de vídeo é de Flauzilino Jr., responsável por vídeos de Priscilla Alcantara e Livres.
As novas músicas serão disponibilizadas em breve no canal da Musile Records no YouTube e nas principais plataformas de streaming, como o Spotify e a Deezer. Para ficar por dentro das novidades do lançamento, fique ligado nas redes sociais da Musile Records.