Da Redação JM Notícia

Socialite é famosa na internet por declarações racistas

A socialite Day McCarthy, brasileira que mora no exterior e é famosa por causar confusão na internet, sofreu um acidente no último domingo (4) e está internada desde então.

Entre as maiores polêmicas causadas por ela está o caso de racismo contra a pequena Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, acusou a cantora Anitta de ser usuária de drogas e apareceu queimando uma Bíblia e ofendendo evangélicos.

Seu assessor, Natan Bauer, chegou a dizer que ela estava entre a vida e a morte, mas horas depois ela apareceu em um vídeo dizendo que está “mais viva do que nunca”, declarando que o acidente foi “leve”.

O pastor Abílio Santana, que chegou a comentar o fato da brasileira queimar a Bíblia, declarou que o acidente foi “justiça divina”. Em seu Facebook, o pastor postou um vídeo dizendo que Day McCarthy quer ibope.

Ele chegou a dizer que espera que ela se arrependa e pede para Deus misericórdia dela. O vídeo então mostra o acidente da socialite e coloca o versículo de Gálatas 6:7 que diz “de Deus não se zomba”.

VEJA TAMBÉM
Pastores iranianos são condenados a dez anos de prisão por abrirem igrejas em casas

Ao saber do que o pastor declarou, a socialite usou seu Instagram para dizer ao pastor “você vai ter que me aturar”, ironizando a palavra de arrependimento que ele pregou.  “Eu queria mandar um recado para este pastor, pastor não, um come rosca porque a maioria desses pastores são come rosca, vai ajudar as crianças pobres da Rocinha”, disse.

Ao que parece, a história do acidente e de sua gravidade foi inventada para gerar mídia para a socialite que faz questão de ser assunto na imprensa brasileira.

((COM DEUS NAO SE BRINCA )) EU AVISEI ## COMPARTILHEM

Publicado por Abilio Santana em Segunda, 5 de março de 2018