Da Redação JM Notícia

Palm

O vereador Vandim do Povo (PSCD) esclareceu nesta terça-feira (6) seu posicionamento sobre os veículos locados pela Câmara Municipal, e disponibilizados aos vereadores na última sexta-feira (2). O vereador comenta que para um serviço mais completo de atendimento a comunidade, o veículo é para oferecer apoio, porém, não irá utilizar o carro até sair uma posição definitiva que não há meios ilícitos.

Vandim explica que o próprio Tribunal de Contas recomendou a locação dos veículos, e que outros órgãos têm carros disponibilizados para atender serviços externos. “No caso da Câmara, no qual comporta número significativo de funcionários nos gabinetes, ajudará a atender as demandas, porém não farei uso do veículos, até os devidos esclarecimentos”, explica.

Os carros foram locados e não comprados para os vereadores, e ainda são livres de manutenção e revisão, relata o vereador. “Eu sempre realizei trabalhos à comunidade com veículo próprio e continuarei realizando da mesma forma. A camionete oferecida aos parlamentares desta Casa é um acessório para melhorar o trabalhar com a população, e não para uso próprio”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here