Da Redação JM Notícia

Pelas redes sociais, vários cantores evangélicos pediram oração pelos sírios, pois os civis são os mais atingidos pelos bombardeios realizados pelo governo de Bashar Al-Assad com ajuda da Rússia contra os redutos rebeldes perto de Damasco resultando em centenas de mortos, inclusive crianças.

Quem postou sobre o caso foi a cantora Cristina Mel que usou o Instagram para desejar paz para aquela região. “Que haja paz na Síria e nos corações dos homens! Não é sobre religião, é sobre humanidade, vidas preciosas vítimas da violência, arrogância, ódio, intransigência, falta de amor. Falta de #Deus! Oremos pelos nossos irmãos”.

Aline Barros divulgou uma foto de uma criança síria e afirmou estar em oração pelo país. A cantora Michelle Nascimento lembrou que mais de mil crianças morreram só em 2018. Fernanda Brum continua sem postar nas suas redes, mas a assessoria da pastora escreveu uma mensagem de esperança.

Ana Paula Valadão postou o trecho de Isaías 9:5-7 a respeito da paz e declarou que está orando pela Síria. A mensagem da cantora foi acompanhada com fotos de crianças sírias que estão sofrendo com os ataques.

VEJA TAMBÉM
Orquestra da Assembleia de Deus em Belém completa 81 anos

Bruna Karla também se sensibilizou com as crianças sírias e escreveu: “Senhor clamamos por nossos irmãos na Síria… choramos com eles e te pedimos tem misericórdia. Meu Deus ouça o clamor da igreja”.