Da Redação JM Notícia

Pr. José Telles Filho é pastor presidente da AD CIADSETA EM Taquaralto

O pastor José Filho, da igreja Assembleia de Deus Ciadseta em Taquaralto, Palmas (TO), prepara para o dia 8 de abril o início das cruzadas de impacto evangelístico “Projeto 1.000 almas para Cristo Já”, cujo objetivo é levar a mensagem de Deus para o maior número de pessoas.

O pastor Cleberson Bandeira, conhecido como um dos maiores evangelistas do Norte do Brasil, estará ministrando nas seis cruzadas que acontecerão em quatro parte de Taquaralto. Os bairros são: Vale do Sol Nascente, Aureni 4, Setor Universitário e no Plano Diretor que fica no Centro de Taquaralto. As cruzadas acontecerão de 8 a 13 de abril.

Além de levar a Palavra de Deus, o projeto visa ainda distribuir roupas e alimentos aos mais necessitados daquele distrito. Como participação musical está confirmada a dupla Glayson e Jany, o cantor Sillas Cavalcante, entre outros cantores.

O projeto foi inspirado pelo pastor José Filho e conta com o apoio da equipe da secretaria de missões da igreja que tem grandes expectativa para estas cruzadas evangelísticas.

VEJA TAMBÉM
Servidores da Câmara de Palmas se mobilizam para Semana Nacional do Trânsito