NDa Redação JM Notícia

Pastor Alexsandro Costa, presidente da CONFRADES no Espírito Santo – Foto: Divulgação

O Estado do Espírito Santo passou a contar no último sábado (10), com mais uma convenção assembleiana. Trata-se da CONFRADES  – CONVENÇÃO FRATERNAL DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO E OUTROS. O ato de fundação foi realizado na Assembleia de Deus Ministério Planalto, em Serra no Espírito Santo. Foi eleito na ocasião, presidente da CONFRADES o pastor Alexsandro Costa, tendo como 1º vice-presidente o pastor Alexandre Fernandes Rodrigues.

De acordo com o presidente pastor Alexsandro Costa ao JM Notícia, a convenção nasce com cerca de  150 filiados em seus quadros, tendo como um de seus objetivos, a instrução, a valorização e a preparação dos seus ministros.

Costa ressaltou ainda que, a CONFRADES investirá na área da comunicação no Estado por meio imprenso, escrito, Redes Sociais e todos os meios que a condição financeira da instituição puder alcançar. “Entendemos o valor da mídia e do marketing, mas ressaltamos a importância de não trocarmos o kerigma pelo marketing”, disse pastor Alexandro Costa.

O líder assembleiano frisou também, que a CONFRADES tem como meta, a construção de um Centro de Estudos Teológicos das Assembleia de Deus no Espirito Santo – CETADES.

VEJA TAMBÉM
COMADERJ deixa CADB, pede perdão e solicita retorno aos quadros da CGADB

Questionando o por que da criação de mais uma convenção no Estado, Costa afirmou que a CONFRADES “é um clamor de centenas de ministros que desejam pertencer a um ministério que tenha realmente compromisso com os propósitos de Deus e que ele tem a convicção de que Deus está levantando, para esta última hora, homens preocupados com a transformação do nosso Estado”.

C.A.D.B

A nova convenção do Espírito Santo já nasce aliada à CADB – Convenção da Assembleia de Deus no Brasil do pastor Samuel Câmara

Mesa Diretora eleita da CONFRADES

 

PR.ALEXSANDRO COSTA – PRESIDENTE

PR. ALEXANDRE FERNANDES RODRIGUES – 1º VICE – PRESIDENTE
PR. VALDIX FREITA DOS SANTOS – 2º VICE – PRESIDENTE
PR.DANIEL FERREIRA MARES GUIA – 3º VICE – PRESIDENTE

SECRETÁRIOS

PR. LEONARDO SACRAMENTO – 1º SECRETARIO
PR. MARCIO DOS SANTOS MARTINS – 2º SECRETARIO
PR.:RODRIGO F, DO NASCIMENTO – 3º SECRETARIO

TESOUREIRO

PR. MANOEL DA SILVA MARQUES – 1º TESOUREIRO
PR: MARCOS VINICIOS DE P, OLIVEIRA – 1º TESOUREIRO

VEJA TAMBÉM
Pastor Wagner Medina será o presidente da CADB no Rio Grande do Sul

CONSELHO FISCAL

PR. RAIMUNDO DOMINGOS NETO
PR:FABIO DE SALES SILVA OLIVEIRA
PR LUIZ CARLOS REGIS DOS SANTOS

COMPARTILHAR