Da Redação JM Notícia

Uma página no Facebook dedicada ao padre Rodrigo Maria tem travado uma batalha contra a esquerda, compartilhando a falta de ligação entre os ensinamentos católicos e a defesa política dos partidos socialistas e comunistas.

As postagens estão fazendo muito sucesso e levando os fiéis a entenderem este posicionamento contra vertentes que pregam contra a religião e a favor de assuntos que são contrários ao cristianismo como o aborto, o uso de drogas e a união de pessoas do mesmo sexo.

Em uma das mensagens, assinada como sendo do Padre Augusto Bezerra, lemos o seguinte: “Você que é católico, não pode, eu repito, NÃO POOOODE votar em socialistas e comunistas. E se fizer isso, estará sendo um traidor da Igreja, de Cristo, dos irmãos de fé e da sua pátria. Já basta o exemplo que temos atualmente na #Bolívia e na #Venezuela aqui na América Latina com os nossos irmãos sofrendo ataques, sendo presos e coagidos pelo governo. Não seja covarde em defender quem ataca as nossas liberdades civis e religiosas em vista de um poder materialista e sanguinário! Não seja #covarde!”

VEJA TAMBÉM
Igreja Católica vai preparar candidatos para eleições de outubro

Com mais de 167 compartilhamentos, a postagem gerou diversos comentários, entre eles de pessoas a fovar da esquerda e que acreditam que os discursos religiosos e políticos são compatíveis.

Um dos comentários que tem sido compartilhado no Facebook é de uma mulher que se diz católica e afirma defender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A resposta da página foi a seguinte: “Caríssima, você pode ser qualquer coisa, menos católica… Não são palavras que nos tornam cristãos, mas as atitudes… Quem vota em um abortista consciente do que está fazendo é inimigo de Deus que condena o assassinato de inocentes. Quem apoia o Lula abortista é tão desgraçado quanto ele e prestará contas a Deus por apoiar esse genocídio”.

https://www.facebook.com/pe.rodrigomaria/posts/1980841065509451