Da Redação JM Notícia 

Laurez Moreira doará área para a construção de um pátio para guardar veículos apreendidos pela Polícia Civil

Na última sexta-feira (09), o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, recebeu em seu gabinete, o Secretário de Segurança Pública do Estado do Tocantins Cesar Simoni para tratar sobre doação de um terreno da Prefeitura à Polícia Civil para construção de um pátio para guardar veículos apreendidos.

A Prefeitura de Gurupi doará uma área de 4.050 mil metros quadrados, localizada no Parque Agroindustrial do município para a futura construção do pátio de veículos apreendidos pela polícia. “Acho muito importante o município contribuir com a segurança pública, a doação desta área desafogará a quantidade de carros existentes na porta da Delegacia”, afirmou o Prefeito Laurez Moreira.

O Secretário de segurança pública Cesar Simoni agradeceu a doação da área e disse que esse tipo de parceria é importante para resolver alguns problemas na segurança pública. “O Estado entrará com a parte de formatação desse pátio. Nós precisamos retirar os carros apreendidos da frente da delegacia, não é possível continuar dessa forma. Com o pátio próprio nós teremos o cuidado adequado para guardar os veículos e evitaremos até proliferação de doenças como a dengue. O objetivo é não acumular mais carros em delegacias”, explicou o secretário.

VEJA TAMBÉM
Governador Carlesse recebe prefeito Laurez Moreira e discute parcerias para Gurupi

Participaram da reunião o Delegado Geral do Tocantins Claudemir Luiz, o Delegado adjunto geral Roger Knewitz, o Diretor de Polícia do interior Marcio Girotto, a Delegada regional de Gurupi Eliane Machado e o Secretário municipal de Produção Tom Lyra.